Plantão da madrugada que passou com muito trabalho para os policiais da Central de Policia Judiciária (CPJ). Além das ocorrências rotineiras do final de semana como desinteligências, lei Maria da Penha, infrações de trânsito furtos e outras, tivemos o registro de um homicídio.

Segundo consta, por volta das 2 horas da madrugada, os policiais foram acionados para o atendimento de uma ocorrência na avenida da saudade confluência com a rua Ferrucio Person, proximidades do cemitério municipal da saudade, onde figurava uma vítima ferida com arma branca e em estado grave.

Ao chegarem ao local encontraram o senhor Geraldo Gomes dos Santos de 56 anos, residente na rua Nicolino Roselli, 229. Também presente no local a unidade do SAMU que prestou os primeiros atendimentos e o socorreu até o pronto socorro do HC ( Hospital das Clinicas de Marília ), mas, infelizmente, o mesmo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de chegar na unidade hospitalar.

Segundo o histórico da ocorrência, por motivos ainda a serem apurados, em determinado momento teria ocorrido uma discussão entre as partes e o autor de posse de uma faca teria desferido um golpe certeiro da caixa torácica, fugindo em sentido ignorado logo na sequência.

O autor seria conhecido do local como frequentador, mas, os policiais até o momento da publicação desta matéria não o haviam encontrado. O corpo da vítima ainda estava IML e seria liberado posteriormente para o velório no velório municipal. Caso já está sendo investigado pela DIG e a procura continua pela captura do autor.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.