Credito de foto para Dú Meira

Como sempre parafraseamos um antigo companheiro de trabalho; “A policia não dorme e nem eu”, e cá estamos em um flagrante com ocorrência ainda em andamento na CPJ ( Central de Policia Judiciária ).

A LADY DO TRÁFICO

Segundo o histórico, durante Operação de combate ao tráfico de drogas, armas e demais ilícitos penais, a equipe do Policiamento Rodoviário (TOR) de Marília abordou um veículo Peugeot/ 207 na SP-333 km 348 conduzido por uma mulher de 25 anos, que durante a abordagem apresentou nervosismo acima do normal.

O nervosismo acabou motivando uma abordagem minuciosa no veículo, sendo localizado um fundo falso no porta malas e, em seu interior, 19 tabletes de Skunk. A condutora afirmou que é moradora de Ponta Porã/MS e levaria a droga até a cidade de Piracicaba/SP.

O tráfico de drogas não perdoa o período de Pandemia, tanto é que, na noite de ontem duas ocorrências foram lavradas na zona norte quase que simultaneamente.

A primeira ocorreu por volta das 20h20 na rua: Teófilo Miguel x Rua Regina Cury Atala, Bairro Aniz badra, na zona norte da cidade. Equipe de força tática em patrulhamento pela zona norte nas imediações de comércios abertos, para coibir a prática de ilícitos penas, quando avistaram um veículo que levantou a suspeito da equipe.

Foi realizada então a abordagem e revista pessoal, sendo localizado no bolso da bermuda do condutor R$ 403,35 e no interior do veículo foi encontrado dois tijolos da cannabis sativa ( Maconha ).

Indagado a respeito, o condutor de 35 anos alegou que havia vendidos as drogas para uma pessoa de Garça por R$ 2.000 mil reais e que estava esperando a pessoa chegar para entregar. DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, APRESENTADO NA CPJ ONDE PERMANECEU À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

A segunda ocorrência ocorreu pouco depois na rua Salvador Salgueiro, por volta das 21H50 , mais uma vez destacando a zona norte como ponto forte da distribuição e comércio de entorpecentes.

Equipe de Força Tática após receber informação de que o logradouro supracitado era usado para armazenamento, preparação e comércio de entorpecentes, deslocou-se para lá, onde visualizaram um individuo que ao notar presença das equipes correu segurando uma sacola plástica na mão.

Acompanhado e abordado, o homem de 39 anos carregava na sacola 230 porções de crack. Em diligência em sua residência foram localizadas 2 pedras grandes da mesma droga, totalizando 1kg, 1 balança de precisão, duas facas e sacos plásticos utilizados para embalagem.

Indagado informou que o entorpecente é de sua propriedade.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão sendo a parte conduzida juntamente com os objetos até a CPJ. Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e apreendeu os objetos. Indiciado ficou à disposição da justiça.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.