Manha agitada pelos lados da zona oeste de Marília, mais precisamente, na rua José Silva, Jardim Fontanelli, proximidades do antigo centro comunitário e um posto de combustível.

Segundo consta, no final da manhã desta sexta-feira (3), um homem provavelmente em liberdade provisória e sendo monitorado pela penitenciária de Marília teria rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava para empreender fuga, sendo rapidamente detectado pelo sistema que acionou a polícia militar.

Após o alerta geral recebido, uma equipe foi mobilizada para a região e passou a fazer buscas nas imediações, sendo que logo avistou o fugitivo que estaria pulando nos telhados de casa em casa, sendo logo cercado pelos homens da boina.

O fugitivo teria resistido a prisão e reagido jogando um objeto na cabeça de um policial e tentado subtrair a arma. Outro policial que acompanhava a ação nas buscas, reagiu em defesa do companheiro e teria disparado um tiro contra o acusado, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Quanto ao policial, em virtude da pancada sofrida, o mesmo chegou a desmaiar e sofrer uma convulsão. Ele foi socorrido às pressas para a Santa Casa para se submeter a exames e procedimentos de pronto atendimento. O nome do mesmo não foi divulgado, assim como também do acusado.

No local houve uma grande movimentação de pessoas e a presença das equipes do SAMU, Policia Militar e Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros estão no local. A reportagem do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA segue acompanhando a ocorrência.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.