O homicídio teria acontecido após uma discussão entre a mãe e seu filho de 24 anos. Isso teria motivado a mulher a desferir um golpe de faca no coração do rapaz.

Um pedreiro de 24 anos foi morto pela própria mãe, de 42 anos, a facadas no Jd. Aeroporto II na cidade de Franca, distante 356 quilômetros de Marília. Segundo consta, durante uma discussão na madrugada deste domingo, 6. Além do pedreiro, um outro homem também foi esfaqueado e está internado.

Segundo o boletim de ocorrência, Caio César Silva estava numa festa junto com sua mãe Joana D’Arc Lima, 42, e outras pessoas.  Segundo o que foi registrado, durante as comemorações, eles começaram a usar drogas. Foi quando, por motivos a serem investigados, uma discussão se iniciou e a mãe desferiu um golpe de faca no coração do rapaz.

Além de Caio, a mulher também acertou um outro homem a facadas. Caio e a outra vítima foram socorridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto, mas o pedreiro acabou morrendo.

A outra vítima foi transferida para a Santa Casa de Franca e seu estado de saúde é grave. Momentos após o homicídio, a mulher se entregou na Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi apresentada.

O corpo de Caio foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), de onde seria liberado para velório e sepultamento. O pedreiro deixa um filho de 4 anos. Joana foi presa por homicídio e tentativa de homicídio.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.