A violência contra a mulher continua imperando de forma brutal. A véspera de Páscoa em Marília será mais triste para os familiares e amigos da jovem moça de apenas de 21 anos. Seu nome já identificado pela policia é Larissa Cristina Passos Borges.

O HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA

Segundo o boletim de ocorrência, a moça foi morta com um tiro no rosto no começo desta manhã em um residencial na zona oeste de Marília, e segundo rumores, enquanto dormia. A Polícia Civil já tem pista e a identificação do criminoso que continua foragido.

PÓS FESTA DE ARROMBA

De acordo com o delegado Bolívar dos Santos Júnior, que comanda as investigações, a vítima e o acusado, de 30 anos, estavam numa festa em um outro local e, segundo testemunhas, os dois acabaram indo dormir no apartamento da moça (a convite dela), que fica no jardim Califórnia.

Testemunhas que estavam no imóvel contaram que os dois chegaram a discutir. Momentos antes e também na festa, ele teria exibido um revólver.Por volta das 6h, quando outros moradores acordaram, encontraram Larissa ferida no rosto.

A UTI Móvel do SAMU chegou a ser acionada, mas ela já estava morta.As testemunhas disseram não terem ouvido nenhum disparo de arma de fogo. A polícia acredita que o criminoso tenha usado um travesseiro para abafar o barulho.

Segundo o delegado, o caso é enquadrado como feminicídio, mas o nome do suspeito ainda está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.A arma do crime também não foi localizada. O caso está sendo apurado também pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Delegacia de Defesa da Mulher, por se tratar de feminicídio.

Este já é o segundo do ano e com o mesmo modus operanti, ou seja, utilizando arma de fogo sem qualquer possibilidade de defesa das vítimas. Antes houve ainda uma tentativa em uma industria alimentícia da cidade, onde o autor teria disparado contra a vítima que conseguiu se esconder. Logo depois o mesmo se atirou em frente a um ônibus na SP-333, próximo ao acesse para o distrito de Avencas. Dias depois veio a falecer.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.