A verdade é uma só; “A bandidagem está se sentindo dona do pedaço e imune a punições”. Como se não bastasse o clima de pavor e medo que passam as vítimas, agora as mesmas são submetidas a sessão de espancamento. Foi o que aconteceu em uma ocorrência registrada no Parque das Primaveras, zona norte da cidade de Marília, cada vez mais violenta a exemplo de outras cidades.

Segundo consta, a vítima, um rapaz de 35 anos que trabalha com entregas, após concluir a sua jornada de trabalho, estacionou sua moto em frente a um bar localizado na rua Aparecido Haley Penteado, no referido bairro.

Ocorre que, de acordo com o histórico da ocorrência, logo após estacionar a moto, um rapaz desconhecido se aproximou e de posse de uma faca pediu que o mesmo passasse o seu celular, no famoso; “Perdeu mané, Perdeu “. Acontece que, revoltado com a situação a vitima se recusou a entregar, sendo que logo na sequência o bandido chamou o comparsa para ajudar na ação criminosa.

O segundo bandido se aproximou e de posse de uma arma seguindo orientações do comparsa se apossou da moto da vítima, uma Honda CG Titan. Enquanto isso, o primeiro criminoso fez a vítima andar com ele, sob ameaça da faca. Novamente com medo de algo pior lhe acontecesse, a vítima reagiu, pois o mesmo estava sendo conduzido para um local escuro.

Em meio a reação, o assaltante tentou então esfaquear a barriga da vítima que, ao se defender, ainda acabou sofrendo um corte na mão. O ladrão vendo a vítima ferida acabou se aproveitando e desferindo vários socos com a faca na mão, que causaram ferimentos na cabeça, costas e pescoço do homem. A ação só não foi pior porque o segundo comparsa chegou e chamou-o para darem fuga, dizendo; ” Chega, chega, já deu, já deu”.

Uma pessoa que pessoa que passava de carro pelo local, ao ver o estado da vítima acabou o socorrendo e levando-o até a UPA da zona Norte, onde o mesmo recebeu os primeiros socorros.

No boletim da ocorrência, a vítima ainda relatou a descrição dos criminosos; o primeiro bandido foi descrito como moreno, forte, com cabelo pintado de loiro. O outro é moreno, tem tatuagens nos braços e luzes no cabelo. A vítima alegou que já viu a dupla antes na zona Norte e que os dois frequentariam pontos de tráfico no Jardim Primavera.

Câmeras de segurança próximas ao local, mais uma vez poderão auxiliar os policiais no trabalho de investigação. A Honda CG foi localizada pela Polícia Militar nesta quarta-feira em frente à Emef Isaltino de Campos, na rua Leonor Mazali, zona Norte.

A moto estava sem combustível e não apresentava danos, porém se encontrava sem as chaves, motivo de preocupação, pois a chave da residência do mesmo estava junto com as da moto. E não para por aí;

Mais um supermercado é assaltado na cidade, desta feita na zona Leste.

O roubo a estabelecimentos comerciais está em alta na cidade. No inicio da tarde de ontem, quarta feira (4), por volta das 13Hs na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, zona Leste de Marília, a policia mais uma vez foi acionada para atender uma ocorrência da visita dos amigos do alheio.

A proprietária do estabelecimento, um senhora de 46 anos relatou que o meliante deu entrada no supermercado, fazendo menção de estar armado e já anunciando o roubo.

Sem esboçar reação a vítima acabou entregando a quantia de R$ 300,00 reais. Segunda a comerciante, o criminoso era pardo, estava usando capacete, vestia blusa escura e bermuda estampada. O mesmo teria fugido acompanhado por outra pessoa que estava j´a aguardando em uma moto, o famoso piloto de fuga. O estabelecimento também é monitorado por câmeras de segurança que deverão em muito auxiliar nas investigações por parte dos investigadores da DIG.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.