Respeito. Se há uma palavra para definir a pessoa de Rafael Ribeiro Ayres Netto, seja como servidor público, árbitro da várzea, músico, clubes de terceira idade e liderança política, esta é a palavra ideal.

Por onde passou, construiu um legado de respeito até mesmo de seus adversários. Na manhã de hoje, repercutiu de forma lamentosa a notícia do falecimento desta que foi uma das figuras mais famosas da zona sul de Marília. Como servidor público, ultimamente estava atuando na EMEI Balão Mágico.

Segundo as informações, Rafael teria falecido por volta das 23 horas de ontem, terça-feira (6). As razões não foram divulgadas. Nas redes sociais ainda é grande a comoção das pessoas.

O mesmo era filho do também servidor público Israel Ayres, que por muitos anos foi servidor do DAEM. Seu nome está cravado em uma fonte de abastecimento da zona sul de Marília.

“Careca era muito requisitado pela classe política da cidade e graças aos seus trabalhos era tido como homem de confiança de diferentes gestões, sendo facilmente encontrado no paço municipal.

Aos finais de semana, o pé de valsa levava alegria a todos da terceira idade no salão de bailes da rua Quatro de Abril. Era um nome super querido da Associação dos Aposentados.

Nos últimos anos (2022), Rafael passou por sérios problemas de saúde sendo obrigado a se deslocar para a capital paulista a fim de ser submetido a um tratamento renal e cardíaco. Se recuperou e voltou a ativa.

O mesmo tinha 65 anos e era casado com sua esposa Silvana Aparecida M. Ayres, na qual se declarava quase que diariamente pelas redes sociais. Deixa filhos, netos e irmãos, além de uma verdadeira legião de amigos.

O corpo está sendo velado na 1 sala do velório municipal e o sepultamento, logo mais às 16h30 para o cemitério da saudade. Aos familiares O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA envia as mais sinceras condolências a um de nossos mais ilustres leitores. Descanse na Paz de Cristo.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.