A violência contra a mulher continua cada vez mais intensa nos registros de ocorrências policiais. Pior que isto, é constatar que o grau da agressão ou lesão são cada vez mais cometidos com requintes de crueldade, com o claro desejo de ceifar a vida da vítima, quase sempre indefesa.

Segundo consta, por volta das 22H da noite de ontem, quarta-feira (26), a polícia militar foi acionada para um atendimento emergencial na rua independência, bairro Palmital, zona norte de Marília. No local uma tentativa de feminicídio.

No histórico da ocorrência, a vítima, de 34 anos, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar nas investigações, teria concedido uma carona a ex-cunhada visando levá-la a casa da mãe dela, residência de seu ex-companheiro, segundo relato das testemunhas.

Ocorre que, ao chegar o local, o rapaz, seu ex- companheiro, de 22 anos de idade, se encontrava no local e ao avistá-la teria pegado um recipiente com gasolina, arremessando contra a mesma e logo na sequência atendo fogo sem dó, nem piedade.

A mesma não teve tempo de se defender, pois estava no interior do veículo e com isso, teve mais de 50% do corpo queimado, sendo socorrida em estado grave pelo SAMU ao HC (Hospital das Clínicas de Marília), onde pelas últimas informações, permanece na UTI.

Os policiais encontraram pedaços de vestes da mulher queimados no chão, mas, no momento em que era socorrida pelo SAMU, ainda em pleno estado de consciência, a vítima conseguiu declarar que o autor da barbárie teria sido seu ex-companheiro, que fugiu logo após o ataque.

Até o momento da publicação desta matéria, o rapaz não havia sido localizado pela polícia, no entanto, na manhã de hoje, diversas diligências estavam sendo realizadas visando localizar o auto. O caso segue sendo investigado.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.