Caso ocorreu na noite de sexta-feira (13), no bairro Jardim São José, em Guapiaçu (SP). Bebê foi levado ao hospital; não há informações sobre o estado de saúde dele.

Um homem de 23 anos foi preso por suspeita de esfaquear o próprio filho, um bebê de cinco meses, no peito. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (13), no bairro Jardim São José, em Guapiaçu, distante 208 quilômetros da cidade de Marília.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 30 anos, relatou à polícia que o companheiro se envolveu em uma briga com moradores do bairro. Em seguida, discutiu com ela, pegou a faca e tentou agredi-la. Contudo, atingiu o bebê que estava no colo dela.

O bebê foi levado ao pronto-socorro da cidade e, em seguida, foi transferido ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto. A reportagem questionou a unidade sobre o estado de saúde dele, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

A mulher ainda informou que o suspeito lhe ameaçou, dizendo que iria matá-la. Depois do crime, ele fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, encontrou o homem escondido em uma casa e o levou à delegacia.

À Polícia Civil, o suspeito informou que ingeriu bebida alcoólica e que foi agredido por outros moradores, mas negou as agressões contra a esposa e o filho. Ele foi preso em flagrante e levado à carceragem da delegacia da cidade de Cedral, onde aguarda à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai investigar o caso, registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.