Corpo da mulher foi achado em matagal três dias após vítima desaparecer; suspeito tinha alegado que esposa saiu para evento

Ederlan Santos Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, de 35 anos, encontrada morta na sexta-feira (27) em um matagal, foi preso na madrugada deste sábado (28), após confessar o crime. Ele está encarcerado em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. As informações são do g1.

Conforme decisão da Justiça, a prisão é temporária e tem prazo de 30 dias. Um mandado de busca domiciliar na casa do suspeito também foi autorizada.

Sara Mariano foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), após sair da casa onde morava com Ederlan e a filha de 11 anos, em Salvador. Ao registrar o desaparecimento da esposa, o suspeito disse primeiramente que a cantora tinha saído para ir a eventos religiosos.

Ederlan Mariano, porém, disse não saber exatamente para qual igreja a esposa iria. Na sexta, o corpo de uma mulher parcialmente queimado foi encontrado em um matagal e, segundo a Polícia Civil, foi reconhecido pelo marido de Sara. As motivações do crime ainda não foram divulgadas pela investigação.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.