A imprudência e a suspeita de embriaguez ao volante podem ter sido a causa de um violento acidente ocorrido na noite que passou, sábado (4) na vicinal que interliga o município de Tupã ao distrito de Parnaso, distante pouco mais de 70 quilômetros de Marília.

De acordo com informações de familiares, o casal retornava para o distrito após fazer compras na referida cidade, quando teria ocorrido a colisão frontal envolvendo um veículo WV Gol e a motocicleta que acabou provocando a morte dos mesmos.

O casal foi identificado como Francisco Donizete Oliveira, 58 anos, e Helena Maria Cabral dos Santos, 52 anos, ambos moradores de Parnaso. O impacto da colisão foi tão violento que uma das pernas da mulher chegou a ser decepada e arremessada a cerca de 30 metros de distância.

O casal chegou a ser socorrido para a Santa Casa II – centro, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares estão exigindo que seja feito o exame do “bafômetro” no condutor do Gol, André José da Silva, 43 anos, morador em Herculândia, que sofreu ferimentos leves. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Pelas imagens da moto e do veículo, é possível detectar que houve excesso de velocidade. No entanto, a Polícia científica foi acionada para periciar o local da fatalidade. Um inquérito deverá ser instaurado para apurar as circunstâncias da tragédia, que enluta os moradores do distrito neste domingo (5).

DAS ESTRADAS, AS INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.