Segundo a Polícia Civil , dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos como suspeitos de matar a vítima de 21 anos. Polícia investiga participação de outros suspeitos.

Um jovem de 21 anos morreu na tarde de ontem, sexta-feira (29) após ser atingido por golpes de faca durante uma discussão por uma pipa. O crime aconteceu no Jardim Esperança II, em Bariri (SP).

Segundo o delegado Durval Izar Neto, que comanda a investigação, dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos como sendo suspeitos do assassinato de Patrick Adilson Rodrigues. A arma do crime também foi apreendida.

Ainda segundo o delegado, a discussão que terminou em crime teria sido motivada pela posse de uma pipa. Um dos adolescentes foi para casa e pegou a faca usada no crime. Depois, com ajuda do outro adolescente, que segurou a vítima, desferiu várias facadas.

Os adolescentes foram apreendidos e passarão por audiência de custódia neste sábado (30). Se a Justiça mantiver a apreensão, eles serão levados para a Fundação Casa. Segundo o delegado, a Polícia Civil investiga a possível participação de mais duas pessoas no crime.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.