“Não retroceder será nossa principal reforma. Vigiar o tempo todo”, disse o presidente da Câmara

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que o Congresso Nacional terá de “brigar diariamente” para não permitir retrocessos em relação aos projetos que já foram aprovados pelo Legislativo.

Declaração ocorreu durante evento do LIDE Brazil Investment Forum, nesta terça-feira (9) e acabou surpreendendo oposição e situação.

“Todos dirão que a principal reforma que o Congresso tem que se debruçar é a reforma tributária. Não. A principal reforma que o Congresso brasileiro terá de brigar diariamente é a reforma de não retroceder em tudo o que já foi aprovado no Brasil no sentido da amplitude do que é mais liberal. Não retroceder será a nossa principal reforma”, disse Lira.

“Não retroceder será nossa principal reforma. Vigiar o tempo todo. A Câmara votou um PDL, e não o fez por picuinha ou por maldade política. Fez porque um decreto não pode alterar uma lei atacando um ponto discutido amplamente como foi o marco do saneamento […]. A Câmara votou e nós esperamos que o Senado consagre está semana também a votação”, disse Lira.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.