O caso já não é novidade para quem conhece a rotina do local, no entanto, a cada assembleia nota-se que a situação está ficando cada vez pior e pode não acabar bem. Segundo consta, a Polícia Militar (PM) foi acionada no último sábado (25) por volta das 15h, após um desentendimento que culminou em vias de fato, tendo como local o auditório de um condomínio na rua Dr Hércules Galete.

Segundo consta, os policiais tomaram conhecimento que durante a assembleia do condomínio, ocorrera um desentendimento que saiu do bate boca para a agressão mútua envolvendo um moradores de 34 anos, que começou a agredir o vizinho, de 48 anos a socos e pontapés, onde o mesmo acabou revidando.

No “vuco, vuco”, ou rala e rola como queiram, os dois caíram sobre uma porta de vidro que fica logo na entrada do auditório, na área central do condomínio. Mesmo feridos, os dois pegaram pedaços de cacos de vidro objetivando ferir o adversário.

Em função do ocorrido, os dois brigões ficaram feridos com cortes e lesões necessitando de socorro médico. Os ânimos estavam tão exaltados que para se evitar o pior, um dos vizinhos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na zona Norte, enquanto o outro foi socorrido para o Pronto Atendimento (PA) da zona Sul.

A grande preocupação passa a ser com os próximos capítulos. A ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo registrada como lesão corporal, passando a ser investigado pelos policiais.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.