Homem foi preso após mulher conseguir denuncia-lo em Avaré

A frase já é um pouco antiga e foi mencionada em uma das edições do BBB, mas ainda vale para determinadas situações; “Quanto mais conheço os homens, mas amo os animais”. Por incrível que pareça, estamos em pleno século 21 e ainda deparamos com ocorrências como esta, onde o machismo e a possessão acrescidos da prepotência contaminam a nossa sociedade.

Em nossa patrulha regional o registro deste boletim de ocorrência ocorrido na última sexta-feira, 15 de julho, quando um homem foi preso após ser acusado de manter a companheira em cárcere privado na cidade de Avaré, distante de Marília 221,6 quilômetros.

Avaré

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu após vítima já traumatizada e assustada relatar o caso para funcionárias do Centro de Referência Social (CRAS). O homem foi encontrado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e levado ao Plantão Policial de Avaré.

Ainda segundo a Polícia Civil, devido a sinais evidentes, o suspeito será investigado por violência doméstica, ameaça e cárcere privado. Em outras palavras, a batata vai assar para o dito Machão das cavernas.

Em José Bonifácio outro caso semelhante onde o Homem foi preso suspeito de manter mulher em cárcere privado durante meses 

Pelos lados de São José do Rio Preto outra ocorrência desta natureza. Segundo consta, um homem foi preso suspeito de manter a esposa e duas crianças em cárcere privado durante meses. O caso foi registrado na tarde da última terça feira 12, em José Bonifácio.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram resgatadas depois que uma vizinha descobriu o crime.

Casa onde vítimas estavam possuía cinco câmeras de segurança  — Foto: Polícia Militar de José Bonifácio/Divulgação

A casa onde a mulher e as filhas estavam possuía muro alto, cinco câmeras e janelas trancadas com grades. Ainda segundo a polícia, o homem preso em flagrante monitorava as vítimas pelo circuito de segurança. Ele foi preso no trabalho e levado à delegacia de José Bonifácio.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.