A Polícia Civil identificou nesta sexta-feira (17) o corpo encontrado em um saco em uma estrada rural em Paraguaçu Paulista, na quinta-feira (16). Stefane Amanda Menezes, de 28 anos, estava desaparecida desde o dia 28 de janeiro.

A mulher foi localizada no prolongamento da rua Duque de Caxias, na entrada do loteamento Rancho Alegre, próximo a um rio.

Conforme a polícia, o corpo foi encontrado despido, com as pernas amarradas e em estado avançado de decomposição. Não foram localizados traços de violência aparentes.

Segundo informações, o saco plástico estava no local já a alguns dias, mas populares pensavam tratar-se que poderia ser de algum animal morto, porém devido ao forte odor incomodar as pessoas que ali passavam, suspeitaram que poderia ser o corpo de uma pessoa.

Os policiais militares e a polícia civil ao chegarem no local, já identificaram que realmente tratava-se de um corpo humano em avançado estado de putrefação.

Vítima estava desaparecida desde 28 de janeiro — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com histórico, parte da estrada foi isolada para trabalho da polícia científica que realizou o trabalho de perícia, que todo material colhido será posteriormente anexado ao inquérito policial.

A polícia colhe depoimento de pessoas que supostamente estiveram com a mulher nos últimos dias. As causas da morte ainda são investigadas. As polícias Civil, Militar, Cientifica e Técnica estiveram no local. Familiares da vítima também foram ao local e reconheceram o corpo.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.