Plantão que passou foi de muito trabalho para os policias militares e civis diante da onde de violência na cidade de Marília. Logo após ter sido encontrado o corpo de Jefferson da Ressurreição, de 25 anos, que estava desaparecido desde a noite de domingo (13) em um itambé na tarde desta quinta-feira (17), próximo à Vila Real, na Zona Sul de Marília, eis que; um novo caso passo a ser investigado pelos policiais da DIG na mesma região, porém no CDHU.

Segundo as informações, após uma discussão, a vítima teria sido morta com dois tiros. A lei do silêncio impera no local e pelo que apuramos se fez necessário a presença de 13 viaturas da policia militar ( conforme a foto ) e mais duas, sendo uma da científica e outra da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ), Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil tiveram um pouco de trabalho, pois houve um princípio de tumulto no endereço com a chegada das viaturas, sendo a confusão logo contida pelos policiais militares.

A vítima foi identificada como o jovem Kaique Júnior dos Santos Moraes, de 18 anos, que residiria no local ( conjunto de apartamentos da CDHU, na Zona Sul de Marília). Populares que não podem ser identificados relataram que no local funciona um ponto de venda de drogas e após ouvirem os estampidos de tiros, teria ocorrido uma correria no local.

A policia desde a noite de ontem iniciou as diligências procurando identificar o autor dos disparos e prováveis participantes que acabaram por lacrar o décimo homicídio do ano na cidade de Marília, onde o tráfico de drogas aumentou assustadoramente, a exemplo de outros grandes centros. Basta checar as apreensões que são realizadas nas rodovias que circulam a nossa região.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.