Policiais da cidade e da Seccional de Tupã cumpriram mandados em cinco endereços e, além do fuzil e do ouro, apreenderam duas pistolas e vários cheques no valor de R$ 6,7 milhões.

A Polícia Civil de Quintana, distante de Marília 45,2 quilômetros, apreendeu na manhã de ontem, sexta-feira (18) várias armas de fogo durante o cumprimento de mandados de buscas gerados por investigação de uma denúncia de disparo de fuzil.

Na operação, que contou com apoio de policiais da Delegacia Seccional de Tupã, foram visitados cinco endereços na referida cidade, onde também foram apreendidas uma grande quantidade joias de ouro e várias folhas de cheques que somavam cerca de R$ 6,7 milhões.

Dentre as armas apreendidas havia uma pistola calibre .380, uma pistola 9mm e um fuzil calibre .556. Segundo o delegado seccional Luiz Antônio Hauy, todas as armas são legalizadas em nome de pessoas que as registraram na condição de CACs, sigla que designa a condição de Colecionador, Atirador desportivo ou Caçador.

Segundo a polícia, todos os cinco suspeitos são parentes e moram próximos uns dos outros numa espécie de condomínio familiar. As armas de fogo passarão por perícia.

Os suspeitos serão investigados por diversos crimes, entre eles o de disparo de arma de fogo, e a polícia vai investigar a procedência das joias e dos valores em cheque. Ninguém foi preso.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.