Proprietária de farmácia de manipulação e funcionários foram presos em flagrante nesta terça-feira (19), mas liberados após pagamento de fiança.

Com a proliferação de farmácias em todo o país, se faz necessário que o consumidor hoje em dia adote alguns cuidados na hora de efetuar as compras de medicamentos, como por exemplo; checar o laboratório, a procedência e claro, a data de vencimento. Uma ocorrência não tão rotineira, mas, que serve como alerta foi registrada ontem em nossa região.

A Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de produtos vencidos e medicamentos comercializados sem receita no dia de ontem, terça-feira (19) na cidade de Pederneiras (distante 144, 3 kilometros distante de Marília).

Segundo a Polícia Civil, a operação foi resultado de um trabalho integrado com o Conselho Regional de Farmácia e a Vigilância Sanitária da cidade.

Durante a operação, a polícia informou que a proprietária de uma farmácia de manipulação e os funcionários chegaram a ser presos em flagrante, mas acabaram liberados após pagarem fiança.

Além disso, o proprietário de uma drogaria também foi chamado para prestar esclarecimentos e teve que assinar um termo de compromisso.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.