No apagar das luzes de mais um dia de trabalho, a noticia que não gostamos de reproduzir por razões já expostas aqui reiteradas vezes, no entanto, como órgão de imprensa e instrumento de reprodução de noticias, seja ela qual for, somos obrigados a divulgar.

Ainda por motivos a serem apurados, no inicio da noite desta quarta feira ( 29) um jovem rapaz de 23 anos foi encontrado enforcado na casa onde morava com os pais, no Bairro Cezar Almeida. Segundo informações, os Bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima no local, mas não conseguiram. Ele se enforcou com um lençol, no quarto.  O mesmo trabalhava em uma livraria da cidade.

Curiosamente, o rapaz de 23 anos havia reproduziu em sua página no Facebook, uma postagem da página denominada “Mentes Insanas”, que tem mais de 2 milhões de seguidores na rede social. 

A postagem reproduzida pelo rapaz, cita: “as pessoas não entendem como é estressante explicar o que está acontecendo na sua cabeça quando nem mesmo você entende”. 

O perfil da página “Mentes Insanas” cita: “Seja bem vindo a nossa página! Aqui você encontra posts de diversos temas! assim como ajuda para problemas pessoais no inbox. Essa página foi criada com a intenção de ajudar a quem sofre de Depressão. Contém conteúdo Psicótico, Terror, Depressivo e coisas do tipo. Espero que gostem, Criticas,Sugestões, Desabafos e etc… chamem no inbox”.

Vivemos um momento difícil, onde, muitas pessoas estão a perder o seu emprego, outras passando por dificuldades financeiras. O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA se solidariza com os familiares desta família e dos outros 5 casos já registrados somente neste mês, fora as 5 tentativas. Voltamos a reiterar a necessidade de uma ampla ação envolvendo administração municipal, igreja, clubes de serviços, policia militar, imprensa, profissionais da saúde e voluntários, pois, somente o C.V.V samaritano é insuficiente ao nosso ver para conter uma demanda tão grande e crescente a cada dia.

DIRETO DA REDAÇÃO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.