“RADAR SALVA VIDAS”. Este é o slogan utilizado pela administração Daniel Alonso / Cicero do Ceasa para justificar a excessiva instalação dos radares em ruas e avenidas das ruas e avenidas da cidade.

Os números comprovam que em um comparativo com o ano passado, a medida não se justifica, servindo apenas como fábrica de multas e uma excelente fonte de arrecadação para o município. Os acidentes continuam acontecendo e o pior, com mais gravidade e resultando em vítimas fatais.

Os motociclistas são as principais vítimas. Segundo o INFOSIGA-SP, somente nos primeiros dez meses deste ano houve um aumento de 32% no número de ocorrências na cidade que hoje arrecada milhões e milhões com a indústria da multa proporcionada pelos radares, uma herança maldita que será deixada pela pior administração da história de Marília.

Na noite que passou, mais um caso registrado na zona urbana da cidade, aumentando para 32, o número de vítima fatais na cidade nestes onze meses de 2023. A ocorrência acontece na zona centro norte de Marília.

Segundo consta, a unidade resgate do corpo de bombeiros, SAMU e policiais militares foram acionados durante a madrugada deste sábado para um atendimento de emergência em uma das ruas do Jardim Aquárius.

No local, o atendimento a uma vítima grave de acidente com moto. Pelas informações ainda preliminares, apesar das manobras e procedimentos de salvamento e reanimação, infelizmente nada puderam fazer, pois o motociclista foi a óbito.

O mesmo trafegava com sua moto pelo leito da avenida, quando por motivos ainda a serem esclarecidos, teria se chocado contra uma árvore e sendo arremessado posteriormente ao solo por alguns metros. O mesmo sofreu graves ferimentos, não resistindo. Ainda não há maiores detalhes sobre a ocorrência.

A vítima foi identificada como o empresário Antonio Carlos Marin Junior, de 36 anos, ligado a uma conceituada madeireira da cidade. Segundo informações do serviço funerário de Marília, o corpo começará a ser velado a partir das 18h deste sábado (25) na sala master do velório municipal e o sepultamento será realizado no cemitério da saudade, porém ainda sem horário definido. Aos familiares, as nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.