Segundo as informações, o autor do crime foi preso e encaminhado ao Distrito Policial de Adamantina (SP).

Mais um final de semana que se encerra com um discussão banal que acaba em vias de fato e posterior homicídio. Em nossa patrulha regional, o registro de uma ocorrência na região de Adamantina, 141,8 quilômetros de Marília. Segundo consta, um homem foi morto, na noite deste sábado (9), após discussão no Bairro Mourão, em Mariápolis.

Segundo informações da Polícia Militar, o desentendimento teve início após a não aceitação do pai no relacionamento de sua filha. E, na tentativa de conversar com o namorado da jovem, foi impedido por um amigo do namorado.

O pai da namorada estava acompanhado de um amigo que efetuou golpes de canivete no rapaz que impediu a conversa. Em seguida, o pai arremessou uma cadeira no namorado de sua filha, pois, segundo a PM, não tinha visto que tinham sido realizados golpes de canivete.

Os policiais conseguiram identificar os trajes utilizados pelo suposto autor do crime, por meio de testemunhas que presenciaram o fato, e conseguiram localizar o homem. O suspeito foi preso e encaminhado ao Distrito Policial de Adamantina. A vítima morreu no local por volta das 22h e o canivete utilizado não foi localizado.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.