Se você tem a fome de um dinossauro, este sanduiche é para você, quer dizer, era, pois o ganhador já foi contemplado. A promoção que aconteceu durante esta nossa primeira semana de parceria, acabou por sortear entre os participantes o sanduiche fera; DINO MARILIA, com direito ao acompanhamento de fritas e refrigerante.

No regulamento, a solicitação era para a interação dos concorrentes com o INSTAGRAM DA SAURUS BURGUER. À partir do momento que curtiu e começou a seguir a mesma, bastava apenas checar qual a quantidade de sanduiches do cardápio, enviando uma mensagem para o WhatsApp do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA.

O felizardo desta semana foi o jovem Leonardo Alecrim, da rua Oriente no bairro Palmital. O mesmo entrou em contato o laboratório gourmet da SAURUS BURGUER e já recebeu sua premiação no conforto da sua casa.

É sempre bom lembrar que, a SAURUS BURGUER é a hamburgueria oficial da TERRA DOS DINOSSAUROS e o único hamburguer com história que você já viu. Um cardápio disponibilizado de 8 tentadores sabores estudados minuciosamente por nutricionistas e expert’s do ramo.

Faça VOCÊ UMA VISITA NO INSTAGRAM da SAURUS BURGUER e confira as delicias diferenciadas de tudo o que você já viu, as promoções realizadas e faça o seu pedido. Realmente não existe nada igual. Basta ligar (14) 99628-1001.

https://instagram.com/stories/saurusburger/2653477641247651881?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=share_sheet

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.