A capital das cerejeiras vive uma verdadeira praça de guerra neste início de 2024. Somente nos primeiros 34 dias do ano, nada mais e nada menos de 5 homicídios violentos foram registrados. E pelo visto não para por aí.

Na noite que passou, mais uma ocorrência grave foi registrada, desta feita no Jardim Paineiras. Segundo consta, policiais, perícia técnica e unidade resgate acionados para o atendimento a uma vítima alvejada por tiros.

O fato ocorreu na rua Guarantã. No histórico da ocorrência, a vítima havia se deslocado de sua residência até um bar existente na referida rua, quando em determinado momento, o mesmo estava na calçada, quando um veículo não identificado teria estacionado nas proximidades do estabelecimento.

No ato seguinte, um passageiro teria efetuado diversos disparos contra a vítima, fugindo logo na sequência, tomando rumo ignorado. A unidade resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os procedimentos emergências para salvamento.

As últimas informações que chegaram a nossa redação trouxeram relatos de que o paciente foi levado em estado gravíssimo para a UPA da cidade de Garça. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA segue acompanhado o caso.

A delegada que atendei a ocorrência não revelou detalhes sobre autoria ou motivação para o crime, que será investigado pela Polícia Civil de Garça. Torcemos para que este não se seja mais um homicídio.

DIRETO DO PLANTÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.