Em tempos de liquido precioso ao custo de mais de R$ 6,00 reais dependendo do posto, algumas ações começam a ocorrer de forma ílicita. Segundo o plantão policial da região, um caminhão-trator com placas de Paulínia, acoplado a um semirreboque com placas de Iracemápolis, carregado com gasolina no valor de R$ 300 mil, foi roubado por uma quadrilha fortemente armada, no feriado do dia 12, por volta das 21 horas, na rodovia Marechal Rondon, em Lins.

O motorista, de 44 anos, foi mantido refém do bando por cerca de 2 horas, até ser libertado. Segundo consta no registro policial, o motorista disse que foi abordado em trânsito à cerca de 10 quilômetros do pedágio de Promissão, por ocupantes de um veículo de cor preta (Uno ou Gol). Eram 4 homens, todos armados, que ordenaram para que parasse no acostamento.

Ainda segundo o motorista, um dos ladrões entrou na cabine do caminhão impedindo-o de acionar o botão de pânico ou emitir qualquer sinal de alerta.

Em seguida, ele foi obrigado a abandonar o caminhão e entrar no veículo na companhia de 2 assaltantes, enquanto os outros 2 saíram com o caminhão. Após passar mais de 2 horas com os ladrões, foi libertado na BR-153, próximo ao Posto Bola Branca, de onde acionou a Polícia Rodoviária Federal. O motorista não soube precisar ao delegado qual a empresa responsável pelo seguro da carga e do caminhão.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.