Um indivíduo magro, alto, que vestia calça jeans, blusa escura e tinha uma mochila nas costas está sendo procurado pela DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) pela tentativa de estupro ocorrida na noite de ontem
na estrada rural que liga a rua José Castelo Teixeira com a Fazenda São Paulo, zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de ocorrência fornecido pela Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 19h20. A vítima, uma mulher de 29 anos, informou que saiu da chácara de seu pai a pé e com destino a sua casa, quando foi agarrada pelos braços por um indivíduo magro, alto, que vestia calça jeans, blusa escura e tinha uma mochila nas costas.

A caracterização da tentativa de estupro se dá pelo fato de que o indivíduo não fez qualquer menção a roubo, somente tentou agarrá-la e puxá-la para o mato. A PM realizou diligências, mas não logrou êxito na captura do novo taradão da zona norte.

Ainda no relatório do boletim de ocorrência, a mulher declarou que entrou em luta corporal com o homem objetivando sua defesa, e, conseguiu se soltar e sair correndo. A vítima estava com escoriações na testa e braços.

A ocorrência foi apresentada na ( CPJ ) Central de Polícia Judiciária. Foi elaborado um Boletim de Ocorrência de estupro tentado e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIRETO DA REDAÇÃO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.