Presidente discursou no maior evento conservador do mundo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste sábado (4), em sua participação na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Washington, nos Estados Unidos, que ele é o “ex mais amado do Brasil”. O ex-chefe do Executivo foi aclamado durante o evento, que também teve a participação do ex-presidente dos EUA, Donaldo Trump.

– Com toda certeza, eu sou o ex mais amado do Brasil. Mesmo no leito de morte e com muita fé, ganhamos as eleições – declarou.

Em seu discurso, Bolsonaro também fez questão de discorrer sobre sua trajetória e ressaltou que, ao longo de quatro anos de governo, andou pelo país levando aos cidadãos à “verdade”, sem se preocupar com os votos.

– Brasil é uma grande nação, muito rica. Mas não se desenvolvia. Populismo, comunismo e corrupção é o que sempre dominou a política brasileira. Por quatro anos em uma pré-campanha, andei pelo meu país levando a verdade sem me preocupar com os votos – completou.

‘Um homem muito popular na América do Sul’, diz Trump sobre Bolsonaro

O ex-presidente dos Estados Unidos (EUA) Donald Trump elogiou o também ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL), durante o discurso no Conservative Political Action Conference (CPAC), evento promovido por conservadores norte-americanos em Washington. Na oportunidade, Trump afirmou que Bolsonaro é “um homem muito popular na América do Sul” e fez questão de lembrar do deputado federal, Eduardo (PL-RJ), a quem chamou de “amigo”.

“Muito popular no Brasil, o ex-presidente do Brasil, presidente Bolsonaro. É uma grande honra”, disse Trump, no último sábado (4). Na ocasião, Bolsonaro foi aplaudido pelo público e chamado de “mito”.

Já ao falar sobre o filho “03” de Bolsonaro, o ex-presidente norte-americano também parabenizou o trabalho e a reeleição do parlamentar na Câmara dos Deputados. “E seu filho é um amigo meu, da Câmara de Deputados do Brasil, Eduardo Bolsonaro. Oi, Eduardo. Excelente trabalho que você está fazendo, acabou de ser reeleito”, saudou.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.