Estamos em ano político e o vale tudo já começou. Estamos, sim, em plena campanha e todos os dispositivos começam a ser utilizados pelos principais protagonistas do processo eleitoral até o momento.

Se pelo lado da oposição se comemora a inauguração de um centro oftalmológico, do outro, um pacote de denúncias com irregularidades na instituição HC Famema, foi distribuído aos principais veículos de comunicação e alguns influenciadores desde a última sexta-feira.

Do lado da oposição o foco agora é o MAC (MARÍLIA ATLÉTICO CLUBE) que já projetou politicamente Pedro Sola, Pedro Pavão, saudoso Drº João More, Drº Hely Bíscaro e outros. A FÓRMULA NÃO FOI DESCARTADA, TANTO É QUE SE TORNOU A MOLA MESTRA DE MARKETING DO PRÉ-CANDIDATO DA SITUAÇÃO.

Para um estádio que foi palco das partidas do MAC (Marília Atlético Clube) com uma média de apenas 1.416 torcedores por partida em 2023, a publicação no DOMM no último sábado (20) pegou a todos de surpresa. CONFIRA;

Como podemos comprovar, a empresa Silk Brindes Comunicação Visual, Comércio, Serviços e Telecomunicações Ltda, foi a vencedora da disputa, ao oferecer o menor valor de R$ 232.900,00, sendo que primeiro lance da empresa foi de R$ 1,2 milhão, mas com o transcorrer da licitação os demais concorrentes foram dando lances e diminuindo os valores, até chegar ao patamar mínimo dado pela vencedora.

Em meio a falta de medicamentos, médicos nas unidades de saúde, obras para escoar as águas de chuvas em avenidas e tantas outas, o contrato foi assinado em tempo recorde, dentro de cinco dias para garantir a classificação da empresa vencedora. O RESTANTE PODE ESPERAR.

OBSERVAÇÃO: Não estamos aqui a criticar a importância para o estádio e para o principal instrumento de marketing da cidade, a questão é o momento. SERÁ QUE ESTA ERA A PRIORIDADE EM UM ESTÁDIO COM O FLUXO TÃO PEQUENO DE TORCEDORES, MESMO DIANTE DOS GRANDES INVESTIMENTOS REALIZADOS?

Não é preciso ir muito longe para lembrar gastos realizados como a substituição do gramado, iluminação, arquibancada e outros para recepcionar um público pequeno diante de mais uma campanha fracassada do Alvi-celeste. NÃO ESTARIAM COMEÇANDO A CASA PELO TELHADO?

NÃO SERIA IMPORTANTE, PRIMEIRO, MONTAR UM TIME COMPETITIVO PARA DEPOIS CORRER ATRÁS DE MELHORIAS, COMO, POR EXEMPLO, FEZ A EQUIPE DO ÁGUA SANTA?

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