Pode até parecer repetitivo o que vamos relatar aqui, mas é a mais pura realidade. O consumo de droga tem aumentado assustadoramente na cidade de Marília e com isto, faturam os traficantes, porém os viciados fazem de tudo para manter o maldito vício, que se não destrói a própria família e a saúde, acaba culminando em morte pelos mais diversos motivos. É A VIOLÊNCIA CRESCENTE DA CIDADE, que as autoridades não querem admitir.

A polícia de Marília tem mais uma morte para ser investigada em sua relação que crimes pendentes. Segundo consta, na madrugada desta quarta-feira, os homens da boina foram acionados para uma ocorrência na rua Professora Eoys Bclack Vieir Alves, no Parque dos Ipês, zona sul de Marília.

No local, segundo o histórico, um rapaz com identidade ainda não divulgada após invadir uma residência da mencionada rua, teria tentado realizar um furto, quando foi descoberto pelo proprietário da casa, que no ato seguinte tentou impedir partindo para a luta corporal.

Em meio ao entreveiro, o meliante conseguiu se desvencilhar e empreender fuga. Ocorre que um vizinho ouviu o que estava acontecendo e ao sair para fora, acabou se deparando com o mesmo que saia correndo em desabalada carreira da referida residência. No objetivo de auxiliar a vítima, o homem correu atrás conseguindo alcançar o fugitivo e imobilizá-lo.

O mesmo foi encaminhado até ao local dos fatos, onde o morador e o vizinho concluíram a imobilização amarrando-o para impedir a fuga. Pelas informações, o meliante era conhecido na região e usuário de drogas. Ato seguinte acionaram a polícia militar.

Ocorre que, ao chegar ao local, o rapaz acusado de tentativa de furto estava morto, porém, sem sinais aparentes de violência. Policia técnica acionada e o morador da residência conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) sendo ouvido pelo delegado plantonista e liberado. Em seu depoimento ele relatou que agiu em legítima defesa. O caso segue sendo investigado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Hospital das Clínicas de Marília para laudo pericial. E mais um caso que passa a ser investigado pelo setor especializado da polícia.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.