Era por volta das 4h quando a moradora chamou SAMU e Polícia Militar para resgatar o bebê

A cada dia que passa, a nossa perplexidade diante de algumas atitudes do ser humano, se torna cada vez mais acentuada. O plantão policial neste domingo que está se encerrando se apresentou razoavelmente tranquilo com apenas as ocorrências corriqueiras, sem maior gravidade.

No entanto, em nosso giro da noite que rompe as barreiras da região para uma cobertura a nível estadual e nacional, uma nota policial que mais vez nos chama a atenção por nos faltar o entendimento para uma atitude tão fria e desumana como esta.

Um recém-nascido, ainda com o cordão umbilical, foi encontrado por uma idosa atrás de sua casa, localizada na rua Bolívia, no bairro Líder, na cidade de Chapecó, distante cerca de 606 quilômetros de Marília, se situando no Oeste de Santa Catarina.

Era por volta das 4h deste domingo (28) quando a mulher acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também a PM (Polícia Militar).

De acordo com a polícia, o bebê foi encontrado com vida. Ele foi resgatado pela equipe do SAMU e levado até o Hospital Materno para avaliação médica. A polícia não informou mais detalhes sobre o fato.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deverá dar continuidade na apuração do caso para identificar a mãe do recém-nascido.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.