Este é novo modelo de GESTÃO EXPERTISE da administração DANIEL ALONSO / CICERO DO CEASA, que aos poucos estão terceirizando os serviços públicos essenciais para a população mariliense, afinal, quem paga a conta mesmo não é prefeitura, mas sim você eleitor e contribuinte através do seu IPTU, multas de radares, etc, etc….

A notícia foi publicada com exclusividade pelo JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA no último dia 29 de julho e relatava que no DOMM (Diário Oficial do Município de Marília) mais uma crueldade estava sendo imposta aos marilienses com a conivência dos senhores vereadores. Confira abaixo o link da publicação.

A republicação se deve ao fato de não termos divulgado os valores da transação milionária e como fomos questionados a respeito, repaginamos a matéria, conotando que aqui realmente não maquiamos a informação, seja para lado “A” ou lado “B”. O edital nº 064/23 relata ainda que as propostas serão apresentadas no dia 14 de agosto, portanto, na outra segunda-feira, daqui à 10 dias. O contrato terá prazo de vigência inicial de 12 meses contados de sua assinatura.

O detalhe é que; total de colaboradores necessários é de 362, porém, por determinação da súmula 24 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), será considerado o mínimo de 50%, razoável para o porte do serviço pretendido, portanto, as empresas interessadas devem comprovar um quantitativo mínimo de 181 funcionários em postos de trabalho de forma simultânea.

Lembrando que, segundo os dados divulgados, são 63 unidades escolares com cerca de 19 mil alunos matriculados distribuídos em 435 classes do ensino fundamental (Emef) e 749 classes nas escolas de ensino infantil (Emei). Existem ainda três unidades administrativas que contam com 154 colaboradores.

Sem resquício nenhum de dúvidas, haverá uma avalanche de curriculum vitaes encaminhados pelas milhares de mulheres da periferia que necessitam de uma oportunidade e irão atravessar o periodo eleitoral do ano 2024, trabalhando. Coincidência né ?!?!?

O que preocupa a todos, são os rumos em que a cidade está tomando, onde a cada semana uma surpresa é apresentada. Pior que isto, é ver o suado dinheiro do mariliense mais uma vez sendo depositado na conta de empresas que ficam a 300 ou 400 quilômetros da cidade, deixando aqui, apenas coordenadores, como no caso da empresa responsável pelas cuidadoras e que sempre apresenta problemas. RELEMBRE O QUE JÁ FOI OU ESTÁ A UM PASSO DA TERCEIRIZAÇÃO NA CIDADE DE MARÍLIA.

  • ZONA AZUL
  • RADARES
  • UPA NORTE
  • PA SUL
  • APROXIMADAMENTE 50 PSF’S
  • SAMU
  • PARTE DA COLETA DO LIXO
  • ALGUNS SERVIÇOS DENTRO DO DAEM
  • EM BREVE O PRÓPRIO DAEM
  • A LIMPEZA DAS ESCOLAS
  • E POR AÍ AFORA…

Nas justificativas, o chefe do executivo leva em consideração o tamanho da rede municipal de ensino e no texto do edital ressalta que não há concurso para a área e que haverá a extinção na vacância do cargo de agente operacional de serviços, conforme Lei Complementar Municipal nº 922/2021. Dessa forma, não outra alternativa a não ser fazer a nota para o valor global estimado ficou em R$ 23.004.274,68. MAIS UMA NO LOMBO DO MARILIENSE. AGUENTA CORAÇÃO, DIGO, BOLSO…

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.