Nesta terça-feira (14), o ex-presidente Jair Bolsonaro participou de um evento com empresários em Orlando, na Flórida (EUA). O encontro foi transmitido no canal do ex-chefe do Executivo, no YouTube. Outros perfis mostraram também a chegada de Michelle Bolsonaro, que fez um breve discurso e deu um beijo no marido.

– É difícil, né? A gente ficou bastante tempo separado. (…) Nossa vida mudou, mas Deus tem o controle de todas as coisas. (…) A gente fica feliz por saber que ele está bem acolhido, bem cuidado aqui com vocês. (…) Só agradecer a Deus e pedir para que Deus leve ele logo pra nação que ele tanto ama. (…) É um homem de Deus, escolhido para esse momento. E a gente sabe que Deus está permitindo tudo isso. Alguma coisa Ele tem a nos ensinar. (…) Nós cremos Naquele que é maior, que é poderoso e que não perdeu o controle nunca. Continuem orando pela nossa nação. (…) Obrigada pelo carinho com meu velho, que vai completar 68 anos. (…) Ele costuma parafrasear o Collor, dizendo que o homem tem a idade da mulher que ama, mas eu não tenho a idade do homem que eu amo. Você pode até ter 40, querido, mas eu não tenho 67 não. Te amo. Me dá um beijinho. (…) Não parece, mas ele é tímido – disse a ex-primeira-dama.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou, nessa terça-feira (14/3), uma nova data de retorno ao Brasil: dia 29 de março. Em um evento de empreendedores brasileiros na Flórida, nos Estados Unidos, Bolsonaro disse que estuda a possibilidade de retornar ao país ‘sete dias antes’ de confirmar a viagem. Isso porque o ex-presidente “analisa o clima do Brasil”. 

“Eu sempre marco uma data para voltar. A data marcada agora é dia 29 deste mês. Quando falta uma semana a gente estuda a situação: como está o Brasil, como estão os contatos aqui”, disse o ex-presidente. A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, que desembarcou na Flórida ontem e foi diretamente para o evento participar ao lado do marido. 

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.