A POLÍCIA NÃO DORMIU E NEM EU. Não demorou nem 24 horas e a policia de Marília já deu uma resposta ao idoso que foi filmado importunando sexualmente no interior de um ônibus de transporte coletivo de Marília. Nas redes sociais, há relatos de outras pessoas que já viram o mesmo repetir a ação em outros locais, porém nenhum boletim de ocorrência foi lavrado a respeito.

Fato é que; o disque denuncia foi de fundamental importância para a localização do mesmo, que realmente é um idoso de 60 anos de idade e reside no bairro Maracá, zona norte da cidade.

Ele foi identificado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Os policiais se dirigiram até a sua residência, mas o mesmo já havia dado de pinotinho do local. Mesmo assim, foi intimado para prestar esclarecimentos à polícia.

Segundo os familiares, após a repercussão do caso, ele deixou a cidade. Vale lembrar que embora a ação seja completamente reprovável, desrepeitosa e cabível de pena punitiva, somos totalmente contrários a qualquer medida violenta por conta própria, apesar da indignação e revolta. A policia não divulgou o nome do mesmo, mas prossegue nas buscas tentando localizar o taradão do buzão.

A identificação foi possível a partir das imagens feitas pelo celular de uma mulher que também estava no ônibus, e que igualmente foi identificada pelos policiais. Pela janela do ônibus que aparece nas imagens, é possível verificar o trajeto do coletivo, que passou pela rua das Roseiras e ingressou na av. Tiradentes, principal corredor Sul-Centro da cidade, local de intensa movimentação.

O homem começa a se masturbar, chega a tirar o órgão sexual para fora da calça e só para ao notar que estava sendo filmado. Ele estava sentado em um assento preferencial, com o corpo voltado para o corredor central do coletivo — ou seja, estava de frente para os demais passageiros.

A pena para esse tipo de importunação sexual varia de 1 a 5 anos de reclusão. Qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo é de fundamental importância para ajudar a polícia. Basta ligar para o 190 sem a necessidade de se identificar.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.