Como boa parte da classe política sabe, é mais fácil encontrar o prefeito Daniel Alonso em um famoso resort no estado do Paraná ou em uma famosa cafeteria na avenida Faria Lima da capital paulista do que em seu condomínio.

O resultado é o que a população está testemunhando no seu dia a dia. Unidades de saúde abandonadas e entregues ao mato e ruas com verdadeiras crateras em razão das chuvas ou de serviços realizados pela metade. Como diria a primeira dama, serviço porco.

Nossa reportagem foi acionada até a rua Santa Helena, via de acesso ao condomínio residencial de vossa excelência, que obrigatoriamente passa pelo dispositivo de entrada do condomínio ao lado. É impossível não avistar uma porcalhada tão grande, que está prejudicando todos os moradores. VISTA GROSSA OU NÃO ESTÁ NA CIDADE?

Um dos questionamentos que mais chega a nossa redação é sobre ONDE ENCONTRAR O PREFEITO. Essa resposta, infelizmente, não temos, mas está claro, que o mesmo abandonou a cidade. E SE ASSIM O FEZ, QUEM ESTÁ COMANDANDO DE UMA MANEIRA TÃO IRRESPONSÁVEL?

Saindo da zona leste, nossa unidade móvel se deslocou até a zona oeste da cidade, onde usuários da UBS Chico Mendes, acionaram a reportagem para manifestar o descaso da administração Daniel Alonso, Cicero do Ceasa e Drº Alisson Alex.

O mato tomou conta da unidade de saúde na cidade, campeã nos casos de mortes pela dengue no estado. Até o momento são mais de 2 mil casos confirmados e mais 2 mil em investigação com 4 mortes. A questão é que a própria gestão municipal não dá o exemplo. CONFIRA;

Por reiteradas vezes estamos falando do Centenário de Marília, a ser comemorado em 4 de abril de 2029, e com certeza esta não é a cidade que queremos. Fica aqui a indignação com o desrespeito com o dinheiro do contribuinte e um alerta, sobre as consequências do voto. DURAM 4 MALDITOS ANOS. UMA VERDADEIRA PRAGA DO EGITO.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.