A noticia estourou como uma “verdadeira bomba” nos meios políticos no dia de ontem, sexta feira ( 29), quando o presidente do PSDB local, professor Fábio Manhoso, renunciou ao cargo. O vice-presidente do partido, Mateus Pansonato da Silva, servidor do Câmara Municipal de Marília, assume o cargo.

Nesta manhã de sábado ( 30 ) tentamos um contato com o agora presidente Manhoso para que tecesse algum comentário á respeito, mas, infelizmente não obtivemos sucesso.

Professor Fábio Manhoso havia assumido a presidência local em fevereiro último e com missão de “aparar” as arestas existentes entre o Prefeito Daniel alonso e os vereadores Wilson Damasceno e José Luis Queirós, no entanto, com o andar da carruagem e de acordo com o posicionamento dos nobres edis, ficou cada vez mais evidente o racha no ninho tucano.

Marília sempre foi conhecida pelo seu conservadorismo político por parte do eleitorado e com uma proximidade muito grande com a legenda 45 facilmente comprovada nas últimas eleições. O atual desgaste da administração parece estar mudando os rumos e a nova presidência do partido terá a “difícil” missão de administrar essa situação e ajudar a reverter o quadro, caso o desejo ainda seja continuar no comando da terra de Bento de Abreu.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.