A Polícia Civil prendeu, no final da tarde de ontem, quinta-feira (26), o suspeito de matar uma mulher de 26 anos que foi encontrada dentro de um bueiro, em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo. O corpo foi localizado em estado de decomposição na tarde dessa quarta.

O homem, que era marido da vítima, foi localizado após um trabalho de investigação, no local onde trabalha, e confessou o crime. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito, de 24 anos, vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver, já que escondeu o corpo na galeria pluvial.

O crime

Um corpo foi encontrado dentro de um bueiro em Santa Bárbara d’Oeste, no interior paulista. Segundo a Polícia Militar, o cadáver estava em estado avançado de decomposição. O corpo também estaria sem a cabeça.

Vídeo que circula nas redes sociais (veja acima) mostra que a perícia isolou o local e a ocorrência atraiu a atenção de curiosos. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o cadáver do esgoto.

O cadáver foi encontrado por volta das 14h50 dessa quarta-feira (25/10), na Rua do Couro, no bairro Jardim Pérola, por funcionários da companhia de gás que abastece a cidade.

O bueiro teria sido aberto porque os frequentadores estavam sentindo um forte odor no local já havia algumas semanas. O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.