Nas próximas horas poderemos ter novidades sobre o incêndio que destruiu o prédio da unidade dois da Emdurb de Marília. A polícia civil está realizando um amplo trabalho de campana e diligências, objetivando capturar o autor da ação que ocorreu na madrugada de ontem.

Uma importante pista, foi entregue por um porteiro de um prédio próximo ao local que encontrou duas garrafas pet’s com forte odor de gasolina. O material foi apreendido para investigações.

Outro detalhe importante são as diversas câmeras de monitoramento das proximidades que registraram o momento quando o mesmo estacionou a moto próximo ao referido prédio residencial, desceu do veículo e se dirigiu até o local da ação.

Na sequência, o mesmo retornou, dispensando as garrafas próximo a um poste e empreendendo fuga com a moto. O mesmo subiu a rua quinze de novembro e chegou a adentrar a rua seguinte na contramão.

O incêndio consumiu aproximadamente 60% do prédio. As chamas só foram totalmente debeladas por volta das 3h. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessários sete militares e três viaturas para combater as chamas. Na garagem do imóvel estavam 12 motocicletas, usadas pelos agentes de trânsito completamente destruídas pelo fogo.

Embora a administração municipal tenha emitido uma nota destacando que este tipo de situação é fruto da política do mal, que dissemina o ódio em na cidade, principalmente às vésperas do início do período da sucessão municipal e das eleições deste ano, só saberemos da verdade quando o autor foi localizado e caso o mesmo revele o mandante.

É bom lembrar que estamos em Marília, onde tudo é possível, até mesmo simulação dentro do próprio time. Sem acusar ninguém, não podemos esquecer que já tivemos na terrinha candidato que simulou perna quebrada, incêndio em Central de Notícias com duas emissoras de rádio e um jornal e muitos outros fatos.

O fato a ser considerado, é que um funcionário estava no local até as 22 horas e afirmou que estava tudo normal até a sua saída. O incêndio começou somente após às 23h40.

Não nos surpreenderia se por acaso o mandante fosse revelado, ser alguém da própria situação e não da oposição. Na guerra pela chave do cofre em 2025, vale o vitimismo, troca de acusações e até o sumiço de documentos. Vamos aguardar.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.