Estará sendo sepultado logo mais às 9h desta segunda-feira (30), no Cemitério da Saudade, o jovem trabalhador Lucas Fernando Fonseca de Carvalho Silva, de 32 anos, que foi atingido pela traseira por um veículo Honda Civic de cor preta que trafegava em alta velocidade quando fazia uma ultrapassagem. Com o violento impacto, a vítima foi lançada a cerca de 50 metros, segundo relatou uma das testemunhas. Ocorrência lamentavelmente ocorrida por volta das 22H30.

O mais revoltante, é que Lucas era um jovem muito querido por todos e era mais um trabalhador que encerrava mais um dia de trabalho, retornando para sua casa e o aconchego de seus familiares. O jovem havia acabado de deixar a loja onde trabalhava, no Marília Shopping e estaria retornando para casa realizando o percurso que percorria todos os dias de forma segura. Ele dirigia uma Honda CG 160 Start de cor preta, modelo 2018.

O restaurante onde Lucas trabalhava, em sinal de luto, comunicou o falecimento e fechou suas portas para o atendimento no dia de ontem, domingo (29) e também nesta segunda-feira (30). “Profissional dedicado e responsável, pai presente e amigo de todos”, escreveu a empresa.

MOBILIZAÇÃO: Revoltados, os próprios familiares começaram as buscas e localizaram o provável veículo no Jd. Maracá

Apesar do empenho nas investigações paralelas da polícia civil, foram os próprios familiares que em muito auxiliaram a localizam do provável autor do fatídico acidente já no início da noite de ontem, domingo (29), menos de 24 horas após o fato.

Vizinhos de uma residência da rua Dulce Venâncio de Souza, no bairro Jardim Maracá II, estranharam a presença de um veículo na garagem, pois não havia ninguém na casa e acionaram familiares de Lucas Fernando. O veículo apresentava avarias na parte dianteira. Na sequência, a Polícia Militar e a Polícia Científica foram ao local e pelas placas da cidade de Oriente, conseguiram chegar pelo menos ao proprietário do veículo.

Ainda segundo testemunhas, o condutor do carro, estaria acompanhado de um passageiro e após o acidente, não prestou socorro e fugiu do local. Nossa reportagem conseguiu apurar que o veículo pertence a um morador de Oriente, distante 22,6 quilômetros da cidade de Marília e que seria de uma autoridade pública, identificado pelas iniciais R.C.G. Informações ainda a serem confirmadas nesta manhã.

De forma específica, seria de um secretário da Prefeitura de municipal da cidade de Oriente. No entanto, resta esclarecer se era o mesmo que estava dirigindo ou um outra pessoa autorizado por ele. As investigações já começaram nesta segunda-feira e até o final desta manhã, a polícia poderá apresentar novidades sobre o caso com a identificação do autor, que até o momento da publicação desta matéria, não havia se apresentado.

COMOÇÃO: Postagem do filho do jovem trabalhador comove a todos em redes sociais.

“UM PAI PRESENTE, UM MARIDO EXEMPLAR”. Palavras curtas para definir o perfil de Lucas Fernando Fonseca de Carvalho Silva, 32 anos, endossado pelos familiares, amigos, patrões e companheiros de trabalho.

Nas redes sociais, desde o ocorrido até a manhã desta segunda-feira(30) era grande as manifestações de carinho e pesar pelo fato ocorrido e provocado pela imprudência e velocidade insana de um motorista irresponsável.

Chama a atenção a mensagem do filho e companheiro, lamentando a partido de seu pai herói e grande incentivador. Resta agora, aguardar o trabalho da polícia e a interpretação da justiça que terá que lidar não só com a morte deste honrado trabalhador, mas com o excesso de velocidade, imprudência e a omissão de socorros.

É mais uma vítima do trânsito da capital nacional dos radares que foram implantados justamente com o álibi de salvar vidas, mas apresentam números que contradizem os discursos com um aumento claro no número de ocorrências. Aos familiares do Lucas Fernando, nossos mais sinceros sentimentos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.