Três policiais foram presos e um quarto militar é procurado por suspeita de participação no crime. Caso aconteceu na semana passada, mas somente hoje veio a público.

Três policiais militares foram presos nesta segunda-feira (1º/5), no Rio de Janeiro, suspeitos de estuprar a uma jovem de 18 anos, em Saquerema, na Região dos Lagos. Um quarto policial é procurado pela Corregedoria da corporação por suspeita de envolvimento no caso.

As investigações do crime começaram na última sexta-feira (28/4), após uma denúncia da vítima na 118ª DP, em Araruama. O caso aconteceu na semana passada, dentro de uma viatura. Conforme o relato da denunciante, ela e uma amiga foram colocadas no carro e levada para um local deserto, onde sofreram a violência sexual. Inicialmente, as duas teriam sido abordados por suspeito de estarem com drogas.

Três PMs são presos por estupro de jovem de 18 anos dentro de viatura no  Rio - Jornal Correio

Segundo a Corregedoria, laudo da perícia constatou lesões compatíveis a de estupro nas vítimas e foram analisadas imagens de câmeras de seguranças, o GPS da viatura, além da escala dos agentes. Segundo a corporação, foi feita uma investigação interna para se chegar ao nome dos policiais.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos do estupro estavam a serviço do programa de reforço de segurança de Saquarema, o Proeis. Dois deles estavam na viatura e os outros dois acompanharam toda a situação de um segundo veículo.

Conforme a polícia, um dos policiais foi reconhecido pela vítima como responsável pelo estupro, já os outros três foram indiciados pelo crime porque estavam no local e não fizeram nada.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.