Equipe policial foi chamada à rua Padre Nóbrega, no Distrito de Varpa, após receber informações de que um indivíduo, anteriormente envolvido em um caso de agressão contra a esposa, havia retornado ao local e ameaçava os vizinhos.

Um homem foi preso suspeito de ter esfaqueado a esposa, no dia de ontem, sábado (4), no Distrito de Varpa, em Tupã, distante de Marília cerca de 73,7 quilômetros de Marília.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial foi chamada à rua Padre Nóbrega após receber informações de que um indivíduo, anteriormente envolvido em um caso de agressão contra a esposa, havia retornado ao local com uma faca e ameaçava os vizinhos.

No local, os policiais conseguiram deter o homem e realizaram uma busca pessoal, que não resultou na localização de objetos ilícitos. Ao ser questionado sobre o caso, o suspeito confessou ter esfaqueado sua esposa e indicou que a faca utilizada no crime estava escondida no interior de seu quarto, sob algumas roupas. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Tupã. A faca utilizada no crime foi apreendida. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado à unidade prisional da região.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.