A semana se encerra em Marília com o registro de uma ocorrência de suicídio, mantendo quase que uma média diante dos últimos números e casos registrados.

O último fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (27). Não foram divulgados detalhes sobre o caso nem em que região aconteceu, já que o registro policial foi censurado para divulgação à imprensa.

Embora Marília seja considera a campeã em ocorrências desta natureza no estado de São Paulo, desta vez o atentado contra a vida aconteceu de forma dolorosa à cerca de 287,2 quilômetros de Marília, região noroeste paulista.

Segundo consta, uma jovem de apenas 23 anos morreu na madrugada deste domingo, dia 5, após atear fogo no próprio corpo. O fato aconteceu no bairro Jardim Planalto em Fernandópolis. Ela teve praticamente 90% do corpo queimado após derramar gasolina sobre si e colocar fogo.

A vítima foi levada para a UPA por meios próprios na companhia de um amigo, como seu estado era extremamente grave a mesma foi transferida para a Santa Casa pelo SAMU ( USA) e intubada no local em estado gravíssimo.

Algumas horas depois, Tânia Fabrícia Oliveira Campos não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. É mais uma vítima da tristeza ou da depressão, ou ainda de uma decepção momentânea. Não nos convém julgar e tampouco encontrar os motivos.

Resta-nos apenas orar pela alma dessa pessoa e pelos familiares que carregarão esta dor ao longo dos anos. A todos, enviamos aqui nossos mais profundos sentimentos.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.