Se no final da tarde de ontem, comemorávamos a ação de corpo de bombeiros que conseguiu evitar que um jovem de apenas 27 anos colocasse fim a própria vida devido a um rompimento amoroso, horas depois o desfecho de uma outra situação acabou de uma forma triste, sem tempo para evitar o mal maior.

Segundo o histórico do boletim de ocorrências divulgado na manhã de hoje, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20H30 no bairro Professor José Augusto da Silva Ribeiro, na zona Norte de Marília. No local, a esposa da vítima, declarou que foi tomar banho e o agente foi para os fundos do imóvel.

No momento em que tomava o banho, a esposa escutou o marido mexendo em objetos no quarto e logo após um estampido na edícula. A mesma saiu do banheiro e já encontrou o marido caído sobre uma poça de sangue, a vítima de 51 anos, J.R.S.K. agente penitenciário.

O SAMU e a perícia foram acionados, mas, já não havia o que ser feito, pois o agente foi a óbito no local e o caso foi registrado como suicídio. O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento marcado para as 17h. Caso registrado e investigado pela CPJ ( Central de Policia Judiciária ).

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.