Clima fúnebre e de profunda tristeza também na cidade de Lins, distante de Marília, cerca de 72 quilômetros. Além da data máxima da cristandade, familiares, amigos e a comunidade linense de forma consternada se manifesta nas redes sociais lamentando a morte prematura de um adolescente de apenas 14 anos de idade.

Trata se de Guilherme de Sousa Severino, que na noite de ontem, quinta-feira (28) seguia com sua bicicleta motorizada pela rua Nossa Senhora Auxiliadora, via de acesso ao bairro Santa Teresinha, quando acabou sendo colhido violentamente por um ônibus de transporte coletivo da referida cidade que fazia o mesmo sentido centro bairro.

Na colisão, o adolescente acabou sendo arremessado ao solo devido à pancada muito forte. Unidade resgate e médicos tentaram todas as manobras para reanimá lo, mas infelizmente o mesmo não resistiu.

Perícia técnica esteve no local colhendo fotos e somente após a perícia técnica será possível concluir as investigações. As primeiras informações são de que, o adolescente subia em zig zag pela referida rua e em determinado momento ao alterar o percurso acabou sendo colhido pelo ônibus. Aos familiares nossos mais sinceros sentimentos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.