Madrugada que passou de muito trabalho para os homens da boina em um conjunto de chácaras na zona oeste de Marília. Por pouco, um duplo homicídio não acabou estampando as manchetes dos principais jornais e sites de noticias de nossa região.

Segundo a assessoria de imprensa, equipes de policiais foram acionadas via COPOM para averiguação de disparos de arma de fogo pela Estrada do Pombo, onde no local ocorria uma Festa Clandestina com grande aglomeração de pessoas; os mesmos teriam sido informados que pelo local estariam duas vítimas dos disparos sendo uma masculina Alvejado no Tórax e uma parte feminina com ferimento no braço, ambos foram socorridos ao Hospital.

Pelo local as equipes policiais presentes realizaram abordagem em diversos participantes da festa sendo que em duas abordagens distintas foi localizado em poder de um indivíduo, um Revólver Cal. 38, numeração suprimida, com 09 munições. e em outra abordagem foi encontrada em poder de uma adolescente, um outro Revólver Cal. 38, numeração suprimida, ao indagá-la sobre o armamento informou ser de seu namorado, e quando indagaram o namorado, ele confessou ser o proprietário do armamento;

Na sequência, as partes foram “gentilmente” conduzidas ao plantão policial onde o delegado ratificou a voz de prisão, os indivíduos permaneceram preso a disposição da justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo; quanto aos armamentos serão periciados para verificar se foram utilizados na tentativa de homicídio. Quanto a menor de idade foi entregue ao responsável.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.