SEM PALAVRAS. É assim que começamos esta trágica matéria que reporta a um crime que foge completamente a ordem natural das coisas. Muitas vezes como jornalista ficamos sem palavras, tocado pela emoção e indignado com os rumos em que o mundo está tomando.

DIRETO AO FATO. O início da tarde desta terça-feira (23) foi de revolta e comoção na vizinha cidade de J´´ulio Mesquita, distante 35,7 quilômetros da cidade de Marília.

Segundo consta, um garoto de 15 anos matou a sangue-frio a ex-namorada de 14 anos com 4 facadas na rua, em frente a escola onde ambos estudavam na cidade de Júlio Mesquita, causando comoção e revolta aos pouco mais de 4.800 moradores.

Pelas informações obtidas pela nossa reportagem o autor estaria tentando reatar o namoro, mas a vítima não teria aceitado. Diante da recusa, o mesmo teria ficado exaltado e um ato de violência sacou de uma faca desferindo 3 golpes no peito e um no pescoço da mesma, fugindo rapidamente do local.

Boa parte dos moradores da cidade teria se mobilizado, para ajudar a polícia a localizar o adolescente que teria tomado rumo a zona rural da cidade. Haviam rumores de que o mesmo teria sido encontrado morto, mas a informação não foi confirmada.

Em uma rápida ação da polícia militar, o mesmo foi encontrado em fuga às margens da BR-153. O adolescente apresentava ferimentos no pescoço e nos pulsos, com sinais de que havia realmente tentado o suicídio.

Ele foi encaminhado ao HC (Hospital das Clínicas de Marília) para exames e curativos , sob escolta da PM e logo após receber seria encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para prestar depoimento e as providências do poder judiciário. Nossa reportagem acompanha o caso.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.