As sequelas da facada de 2018 ainda persistem e o mesmo teria sentido fortes dores abdominais, hospitalizado para atendimento médico

Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, foi internado às pressas no AdventHealth Celebration, hospital nas imediações de Orlando, na Flórida, nesta segunda-feira, 9. De acordo com assessores, o político sentiu fortes dores abdominais.

O quadro é semelhante ao de novembro, quando ele passou por exames. Desde que foi esfaqueado por Adélio Bispo durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro passou por ao menos sete internações.

Há a investigação de potencial nova obstrução intestinal ou aderências na região. A última vez que o ex-presidente foi internado foi em março do ano passado, quando ele deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após sentir um desconforto abdominal. 

Bolsonaro internado às pressas nos EUA - A Sentinela

O ex-presidente, com histórico de suboclusão intestinal, já teve recomendação de nova cirurgia para tratar uma hérnia. Ainda não informações sobre o estado do mesmo no momento e se haverá necessidade de uma nova intervenção cirúrgica. Mais informações em breve.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.