E quando você pensa que já viu de tudo no que diz respeito a ousadia da bandidagem, para tudo. Com o objetivo de obter sucesso em suas ações delituosas, os amigos do alheio, quando não municiados, buscam de todas as formas uma maneira de intimidar as pessoas, até mesmo a utilização de um simulacro. Foi o que aconteceu na Avenida Vicente Ferreira, zona leste da cidade de Marília.

Para quem não sabe, simulacro é tudo aquilo que tem a forma de uma arma, mas não tem a capacidade de “atirar”. No entanto, para quem não conhece de armas, não é bom se arriscar.

Segundo o boletim de ocorrências, o bandido invadiu uma lanchonete situada na Avenida Vicente Ferreira, na noite de ontem, quarta-feira (3) e anunciou um roubo. Com o simulacro, a arma tipo pistola nas mãos e sob ameaças e gritos, ele obrigou os clientes que estavam no local a se deslocarem para os fundos do estabelecimento.

A questão é, que ele não contava com a astúcia de um dos clientes que percebeu que a arma usada pelo assaltante era falsa e partiu pra cima dele, procurando imobiliza-lo. No momento, houve luta corporal, sendo que foi mais ágil e conseguiu se desvencilhar sem conseguir sucesso em sua ação.

A Polícia Militar foi acionada, e as testemunhas relataram que o larápio estava usando calça jeans, camiseta e chinelo. Algumas diligências foram realizadas nas imediações, mas, infelizmente não conseguiram localizar o meliante. Fica aqui, o alerta a todos os comerciantes que desenvolvem suas atividades neste período noturno. Em tempos de delivery e com redução de funcionários, todo cuidado é pouco.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.