Milhares de pessoas em Marília já passaram pelas mãos do exímio profissional Mathias Celeste, um dos mais antigos cabeleireiros da cidade e que nos últimos anos atendia em seu salão na avenida João Ramalho, na zona sul da cidade.
No início da tarde de ontem, quinta-feira (16), uma notícia que chocou a população mariliense. Apaixonado por motos, Celeste Matias seguia com sua moto Harley Davidson, de alta cilindrada, com destino a sua chácara, porém, quando chegou ao radar instalado na altura do km 452 da rodovia do Contorno, na zona Oeste da cidade, o mesmo teria reduzido de forma brusca a velocidade para obedecer à sinalização estabelecida.
Ocorre que um veículo Fiat Strada que seguia logo atrás não conseguiu frear com a tempo e com a mesma intensidade, atingindo a traseira da moto de Celeste Mathias, que foi arremessado a muitos metros do local, provocando na queda a soltura do capacete.
Equipes do Samu e da entrevias foram acionadas e fizeram todas as manobras de atendimento para tentar reanimá-lo, mas o cabeleireiro, não resistiu e faleceu no local. O veículo que atingiu a moto de Celeste foi uma Fiat Strada com placas da cidade de Quintana.
Matias deixa a esposa, Adelaide, e os filhos, Amanda e Thiago, além do genro, Leandro. O serviço funerário informou que o corpo está sendo velado para as últimas despedidas na sala 6 do velório municipal, sendo que sepultamento será logo mais às 17h. Aos familiares deixamos registrado aqui os nossos mais sinceros sentimentos.
DAS ESTRADAS, AS INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO